sábado, 22 de abril de 2017

SBT exibe propagandas próprias a favor da reforma da Previdência

  • Reprodução/SBT
    O SBT está veiculando propagandas a favor da Reforma da Previdência durante os intervalos de sua programação O SBT está veiculando propagandas a favor da Reforma da Previdência durante os intervalos de sua programação
O SBT está veiculando propagandas próprias a favor da reforma da Previdência durante os intervalos de sua programação. A ação, que começou efetivamente nesta sexta-feira (21), está sendo exibida apenas com uma única pergunta, feita pelo narrador oficial da emissora.
"Você sabia que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber o seu salário?", diz a mensagem de 10 segundos. "Você sabia que o Brasil quebra se a reforma da Previdência não for aprovada", afirma outra chamada. (Assista ao vídeo abaixo)
A reforma da Previdência é uma iniciativa do presidente Michel Temer (PMDB), sob a justificativa de colocar as contas do governo em dia. O presidente havia marcado um encontro com Silvio Santos em São Paulo na noite de quinta-feira.
Em pauta, Temer levaria ao apresentador suas preocupações a respeito da Previdência e pediria ajuda a Silvio à proposta de reforma encaminhada ao Congresso. Já Silvio falaria sobre as investigações da Polícia Federal, que investiga a suspeita de fraude na compra de ações do banco Panamericano pela Caixa.

Do UOL, em São Paulo 
SBT exibe propagandas próprias a favor da reforma da Previdência do UOL 21/04/201718h27 Comunicar erro 7 Do UOL, em São Paulo Reprodução/SBT O SBT está veiculando propagandas a favor da Reforma da Previdência du... - Veja mais em https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2017/04/21/sbt-exibe-propagandas-a-favor-da-reforma-da-previdencia.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário