sábado, 29 de abril de 2017

ARTIGO: Odio versus odio, são as acusações entre o que defendem o Brasil e o que querem o retorno do ex-lider sindical.

 
AgencGM-7 * Caraubas/RN - Odio versus odio, são as acusações entre o que defendem o Brasil e o que querem o retorno do ex-lider sindical. Entre o ódio e a baderna (há os de boas atitudes), uma "paralisação nacional" com atos de terrorismo e vandalismo marcaram, como sempre, a historia do pais com sangue sobre o frontal de cabeças em todos os governos.

QUEM APOIA O VANDALISMO? Maior parte dos organizadores, não aceitaram discordam de tamanha irresponsabilidade dos que promoveram quebra-quebra! Houve uma cidade no meio do Sertão nordestino que fez bonito, reivindicando contra as Reformas. Muitas cidades deram exemplo de civismo e educação, mas Caraubas no RN foi uma delas que se destacou: 
 
"uma passeata pacifica, professores na sua maioria, sem baderneiros, discursos apaixonados e pela razão, palavras de ordem ecoaram pelas ruas a e avenidas, na praça as reinvidicações...

#Sou brasileiro e amo minha nação, assim como os americanos e muçulmanos defendem seus países. Defendo dos oportunistas corruptos que pensam se perpetuarem no poder e dos que querem que eles retornem como lideres incontestes sem que nada aconteceu e que esses mesmos são inocentes.

A nação ficou perplexa diante dos atos de terrorismo e vandalismo solto às ruas e avenidas do país.
 
Precisava de tamanha demonstração, parecendo ser um fracasso para despertar a atenção? 
 
Os gritos dos que fizeram o seu papel por excelencia, fez valer as buscas pelos seus direitos, eliminando as queimadas desenfreadas dos bandidos infiltrados no meio da sociedade em transportes publicos, agencias bancarias, comercios e aeroportos, roubando o direito constitucional de ir e vir, forçando as pessoas participarem do ato contra a vontade.  
 
Veja trecho de um grande jornalista:
"O vandalismo observado, (28/04), principalmente em São Paulo (por se um reduto tucano), É INTOLERÁVEL, REPUGNANTE E REJEITADO PELA SOCIEDADE". "Há uma debilidade política enorme no discurso das centrais sindicais, pedindo em comicios politicos antecipados, a volta do seu grande líder: o Lula que é réu na Lava-Jato". A população e pessoas sindicais reprovaram os atos covardes de ataques ao patrimônio público. 
O QUE ESPERAR DO FUTURO DE UMA NAÇÃO QUE PENSA PEQUENO, COMO ESSES VÂNDALOS? 
A quem recorrermos? Aos nossos politicos, sindicatos, justiça? Nenhum desses, mas ao "Pai das Luzes" o socorredor da Paz de quem O clama com entendimento e o coração!

VEJA TEXTO NA INTEGRA DE UM GRANDE JORNALISTA EM UM RENOMADO JORNAL DO PAÍS:
Sem conseguir fazer uma grande mobilização, as centrais optaram por criar tumulto para dar visibilidade aos protestos. O que se viu foram bolsões de intolerância, um grupo querendo resolver pela violência o que não consegue resolver pela palavra, pelo diálogo e o entendimento. O vandalismo observado, ontem(28), principalmente em São Paulo, é intolerável, repugnante e rejeitado pela sociedade. A população reprovou os atos covardes de ataques ao patrimônio público. Incendiar ônibus, depredar agências bancárias e vitrines de lojas comerciais é crime.

Os que praticaram deveriam estar presos. As centrais que promoveram, promovera, incitaram o vandalismo, impedindo o libre direito de ir e vir não atraem o apoio dos diversos setores da sociedade. Só atraem a ira. Há uma debilidade política enorme no discurso das centrais sindicais. Sem obter convencimento por meio de um discurso anacrônico, as lideranças que promoveram a bagunça desta sexta fizeram um esforço de agitação para manipular os liderados. 
Abraços, Paz, Amor e Luz

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário