segunda-feira, 17 de abril de 2017

Capitalismo x Socialismo: O Beijo falso de Judas em Jesus Cristo

Resultado de imagem para o beijo de judas capitalista

AgencGM-7 * Caraubas/RN - "Dê com a mão direita e esconde-a para que a esquerda não as veja". Capitalismo x Socialismo, ambos são ambidestros, caminham de mãos dadas, se abraçam, se beijam e até comem e cospe no mesmo prato. O primeiro da esquerda permite que que os falsarios metam aos mãos no prato, entre taças de vinho, pão e peixes caros. Me reporto ao "Capitalismo x Socialismo: O Beijo e um abraço falso de Judas Capitalista em Jesus Cristo Socialista". 

"Querer o meu, não é roubar o teu". (Raul Seixas)

O Judas era um hábil tesoureiro capitalista, como esses que presenciamos no cenario da mídia nacional, nem queria dar da renda coletiva deles aos pobres, Jesus um Socialista nato por natureza, amava aos pobres e ensinavam que deviam doar aos que necessitam. Ele Judas era um dos doze, viviam entres os chefes e oficiais defendendo seu proprio interesse fazendo se danar os pobres trabalhadores.

O Beijo falso (Judas) representa a nossa classe capitalista de nossa politica, que estende a mão como convite para os socialista disfarçados de maltrapilhos, sentados na praça dando milhos aos pombos, se passando por inocentes, esses que praticam delitos em defesa dos sonhos dos que defendem uma democracia socialista.

O socialismo que defendo ele é puro e incorruptivel, sem subterfúgios, de esperanças. Não é este dos que enricaram defendendo-a falsamente. Quando na minha adolescencia escrevi nos quadro negros de escolas por onde passei, uma frase que fazia eu me tornar um verdadeiro socialista (Cristo) e que ainda sou com real convicção, aprendi não ficar calado quando os meus erram, os repudio: 

"Verei um dia as cinzas do capitalismo em decadencia, e as flores do socialismo sadio, indispensável a vida brotarem pelo seio do mundo" Este é o regime Socialista que defendo e sonho, não se importando com os que atacam esse modelo que tenho em mente, e as vejo nas paginas da biblia, quando o Grande Mestre e Senhor as divulgou e outros as divulgam. Um Socialismo puro e racional, que faz adormecer o "capitalismo amigo" de serventia entre eles como uma bola de neve, quanto melhores e atuantes, enriquecem e roubam se autodenominando inocentes. 

Se és cristão ou não, então lembre-se: 

"Jesus foi o primeiro socialista: Ele dividiu o pão e o vinho na ceia, distribuiu gratuitamente peixes e pães em troca de nada, nem de votos e nem barganha propineira e Judas foi o primeiro grande capitalista mesquinho do seu tempo:  vendeu Jesus por trinta moedas e não se arrependeu, teve apenas remorso e as jogou aos pés dos corruptos fariseus".

E o nosso momento de hoje? O juiz Moro que caiu na graça do povo e assim pensa perplexo:

"Como pode acontecer tudo isso por anos e anos e o eleitor sendo enganado? Um país tão rico, uns tão pobres, assassinaram a saude, a educação e a habitação e segurança, uma dúzia roubando e assaltando os cofres publicos sem nenhum arrependimento, só frios remorsos. Fico imaginando como o capitalismo e o socialismo, ambos ambidestro tramam acordados destruir uma nação e um povo! Ainda creio que a grande maioria do povo brasileiro está ao meu lado e contra os corruptos"

Resultado de imagem para o beijo de judas capitalista

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário