quarta-feira, 26 de abril de 2017

Não é só Dória Jr, Governo analisa se vai" cortar ponto" de quem "aderir" a greve geral; Algumas escolas do estado e municipio vão meter falta em quem não for

   Resultado de imagem para greve geral dia 2017
Algumas escolas do estado e municipio vão meter falta em quem não for

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Cada um segue seus passos. Uma pergunta: "Se eu não for eu levo falta  Se vai existir uma parada nacional, que não seja "coercitiva". Seja espontânea a ida de servidores publicos do estado e municipio às ruas nesta sexta dentro do direito de ir vir.  

Preo cupado, o Palácio do Planalto está monitora as mobilizações das diferentes categorias para a greve geral convocada por várias centrais sindicais para a próxima sexta-feira (28/4). Mobilizados, os representantes sindicais faz seu chamamento por convites em entidades dos municipios do RN.

O governo estuda cortar o ponto dos grevista, uma vez que fazer greves foi proibido recentemente pelo STF. O governo não tem uma ideia do número de pessoas que irá às ruas nesta sexta-feira(28), nem do tamanho das manifestações que poderão ser realizadas no 1º de Maio, segunda-feira. Pode ser gigantesca, não se sabe se maior que as do #ForaDilma, pelo impeachment.

IMG_1359

Nenhum comentário:

Postar um comentário