segunda-feira, 17 de abril de 2017

Game Baleia Azul faz parte da rede mundial de computadores como preparação para o anticristo. Segue o jogo.

Resultado de imagem para a maquina do anticristo

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Parece mentira, mas não é! O jogo game Baleia Azul vem assustando o  mundo com suas regras a envolver os jovens de todos os países. Despertando o monitoramento de pais e professores aos movimentos secretos dos filhos e os seus afazeres diario. Policias do mundo e instituições pedem um cerco definitivo, um basta a essa facção criminosa. 

Mas o que tem a ver esse jogo com a biblia?  

Aparentemente nada, mas vejamos: 

estamos na era da computação e das fotos, do virtual. Atenderemos as falas da maquina. Mas quem estará por tras dela? A pergunta requer uma busca de informações, no universo cientifico e biblico.

Resultado de imagem para a maquina do anticristo

Há uma interpretação deste ReporterGM-7 que são testes da máquina que será usada pelo anticristo, o homem mal, sem afeição e sem coração que a Palavra revela. Estamos vivendo uma era cibernética, uma guerra virtual que não sabemos lidar com ela com ferramentas apropriadas para se defender.

Resultado de imagem para a maquina do anticristo

 O Projeto Blue Beam (Raio Azul) é uma teoria da conspiração, que afirma que a NASA está tentando implementar uma Nova Religião, sendo o Anticristo o cabeça.

A rede mundial de computadores estará dentro desse processo, os games inseridos nela fazem parte.

Resultado de imagem para revelaçao do anticristo

Imagem relacionada




Nenhum comentário:

Postar um comentário