sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Polemica nao facebook: "Cada povo tem teve e terá o governo que merece.." - "Minha inteligencia acaba onde ela afeta suas convicções..." - "A arrogância é grande, mas a burrice supera"

Resultado de imagem para a supre sabedoria e inteligencia

AgencGM-7 * Caraubas/RN - São cada coisa e desaforos que a gente ver e passa... A altas horas, às 02h33min, ouvindo o som das turbinas de um avião que passava sobre minha casa, lá estava eu olhando cada foto, cada comentário e curtindo deparei-me com um dantesco comentário que muito me surpreendeu e me deixou estarrecido pela conduta imoral, sem afeto, preconceituosa, de afronta a liberdade de expressão, ódio e bajulações numa tremenda falta de respeito algum pelo seu semelhante.  E por sinal é nas redes sociais que descobrimos quem é mais submisso a intolerancia, apegado a defender corruptos, quem preza amizades, preferindo perder amigos, em detrimento de defender um candidato igual aos outros, com erros e acertos, mas que o tem como um semi deus. Avante, o jogo não acabou!

Veja na integra ataque sem escrupulo e defesa a altura, a seu modo:

A.S: "Vejam só a arrogância dessa criatura! A “intelectual” se quer a dona absoluta da verdade e se traveste de promotora e de juiz, acusando e condenando a mim e a todos que discordem da sua suprema “sabedoria”, com evidente desprezo por nós e pela nossa “cidadezinha”.  
Não vou revelar o nome da babaca, pois coco é que dá cartaz a quenga.
Devidamente excluída do meu círculo de amizades, ela que enfie no próprio cu a sua “superioridade” de merda.

"Cada povo tem teve e tem o governo que merece.." - "Minha inteligencia acaba onde ela afeta suas convicções..." - "A arrogância é grande, mas a burrice supera"
Como sou, as vezes, um pouco parecido com o polemico, sarcastico e brincalhão agredido moralmente. Exponho aqui coisinhas meio triviais: 
SACAR, QUEIMAR E ROUBAR... Quer mais?
O ódio corrompe costumes e faz adoecer a si, o outrem;
Ódio aliena, destrói e cega e não faz ver o outro como amigo. 
Acusar destilando veneno como vemos alguns petistas fazerem em seus posts contra golpistas, os fazem surdos, mancos de si e mudos não olhando para o rabo, digo para tras como que monkeys.
Logo abaixo, veja aguns comentários em defesa do agredido


Resultado de imagem para a supre sabedoria e inteligencia


Comentar
Flaviana Régia
Flaviana Régia A arrogância é grande, mas a burrice supera, tanto que cegou e não vê que o governo que está aí foi eleito por ela. Pobre de inteligência, pobre de alma... a maior das pobrezas e, pior, sem chances de reversão.
Oto Albuquerque
Oto Albuquerque Ela lembra disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário