terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ReporterGM-7: Debate no programa de Gilson Souza foi de bom nivel na visão de cada participante; diretor elogiou performance.


AgencGM-7 * Caraubas/RN – Bom nivel e cordeais. Como foi divulgado, aconteceu nesta terça(30), nos estúdios da Radio Centenário AM, o debate envolvendo os convidados para uma mesa redonda no Programa RC Debates, tendo como apresentador Gilson Souza.

Participaram e discorreram sobre as temáticas: “condenação e prisão de Lula” dentro da perspectiva jurídica, e eleições e corrupção, com o Adv Vivênio Jácome, professor e sociólogo Marcos Roberto, Reporter-GM-7 * Gilmar Marques e o bacharel Matheus Fernandes. Tambem estiveram presentes o diretor Jovanildo Fernandes e no controle sonoro Akson Guerra.


O radialista deu a palavra aos convidados com direito 5min depois de perguntas e 1min para réplica. Não houve tréplica devido a limitação de tempo que foi até às 13h15min.

De nível elevado, foi debatido com conteúdo e a altura os assuntos postos aos microfones, cada um aplicando seu ponto de vista e opinião.

O clima não foi tenso, mas GM7 contestou varias indagações por parte do professor Marcos. No final o Reporter foi perguntado se seria “a favor ou não da prisão do Lula e porque” A resposta foi objetiva: Sim, Lula não é inocente. Tem que pagar pelos crimes praticados com aliados.




ReporterGM-7 * Gilmar Marques


 








 







  

FOTOS; RC Debates - Gilson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário