sábado, 20 de janeiro de 2018

Permissão agora é campeão depois de quatro decisões como vice; Volta do Juazeiro papa a 2ª Divisão


AgencG-7 * Caraubas/RN – Não sobrou emoção. Que jogos, que finais. Muita emoção, prá lá de alta temperatura, mesmo com a neblina que caia mansamente na Arena. Os dois jogos foram dignos de finais com as quatro equipes jogando um bom futebol com otimas arbitragens. 

Arquibancadas lotadas, apostas e muitos dando como certo os títulos de Volta do Juazeiro e Permissão. Na primeira partida valendo a final da 2ª Divisão, o experiente time do Oeste Gás perdeu para a raça e a mobilidade da Volta do Juazeiro pelo placar de 2x0, com Gols de Sidrean e Ildemar.


Na grande final da 1ª Divisão um jogo movimentadíssimo com as duas equipes jogando tudo, mas prevaleceu a eficiente marcação do time de Permissão que soube ocupar o espaço de campo numa forte marcação, vencendo o técnico time de Serra do Mel pelo placar de 2x0, com gols do artilheiro da competição Valeriano que marcou duas vezes e se sagrou o maior artilheiro da competição desde que foi iniciada esse torneio com 11 gols.

Pela quinta vez o time janduiense chegou a final se sagrando campeão pela primeira vez, com grande festa da torcida que ocupou 90% das arquibancadas


Na entrega da premiação da 2ª Divisão falaram as autoridades patrocinadoras do evento. O vereador Chiquito Praxedes, o vereador Vinicius Amorim, o ex-prefeito Ademar Ferreira, representante da vereador Socorro Melo, seu filho Sávio, o vereador Edu Licurgo e Carol Fernandes.

Permissão Campeão 2018 da X Copa Regional SS de Fut-7, Vice Serra do Mel.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques


 Melhor jogador da partida



































 





 



 
 























































Nenhum comentário:

Postar um comentário