quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Serra do Mel vence XV de Outubro/Campo Grande e vai enfrentar Permissão/Janduis na grande final nesta sexta(19)


AgencGM-7 * Caraubas/RN - Emoção, emoção na ultima partida das semi da Copa SS, com chuva, das arquibancadas vieram gritos de uuuuuu. Duas partidas, uma da Primeira Divisão e outra na Segunda Divisão mostrou o bom nivl da competição, o torcedor agradeceu com granes defesas dos goleiros. O jogo terminou empatado em 1x1 e nos penaltis deu Serra do Mel

A primeira partida bem disputada, protagonizadas pelos times da Rocinha e Oeste Gas, prevaleceu a experiencia do time que não faltou gas em cima do time jovem do Alto Liberdade. Final de partida com gols contra e um de Mikeias, 2x0, o Oeste chega a sua final que enfrentará na final o Volta do Juazeiro que venceu a equipe de Chico de Bia por 1x0. Nesta sexta(10), às 18h os finalistas fazem a decisão. Tendo marcado um gol, Mikeias foi premiado como o melhor jogador.


Na segunda partida valendo pela Primeira Divisão, Serra do Mel e V de Outubro da cidade de Campo Grande fizeram um jogo muito bem disputado, na raça com grande lances e defesas de ambos goleiros, em especial o de Campo Grande, a levaram a torcida que veio em bom numero a loucura. 

Logo de inicio Campo Grande sofreu um gol de Marcelo colocando Serra do Mel a frente do placar, o campograndense time não desanimou, partiu pra cima e empatou com Kledinaldo. O jogo se equilibrou e foram para as penalidades. O XV desperdiçou duas chances, e o time serrano venceu por 2x1. Nesta sexta(19), às 19 horas a grande final entre Permissão x Serra do Mel. Torcida promete lotar as arquibancadas e vibrar pela Permissão.






 


 Tecnico do XV de Outubro






 


Arbitro Marinho












Nenhum comentário:

Postar um comentário