quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PT isolado? Sem PDT que vai com Ciro; sem PCdoB que vai de Manuela D'àvila; sem PSol e sem o PSB, como será suas alianças?

 Imagem relacionada

AgencGM-7 * Caraubas/RN - A confirmação da condenação de Lula pelo TRF4 "pode deixar" o PT isolado nas eleições. Embora o partido detenha de um bom tempo de TV, o PT ficará isolado para o pleito de 2018. 

Esta condenação de Lula e sua consequente inelegibilidade alinhada a falta de alianças, deixam o partido praticamente de fora da eleição presidencial, fazendo com que a sigla busque um Plano B. 

Quem seriam esses que fariam parte desse Plano B petista? Manuela, Ciro, Jackson Wagner ou Hadd?

Até o PCdoB, que se comportava como forte aliado dos petistas, já pulou da barca e anunciou que terá candidatura própria, a ex-deputada federal Manuela D'àvila. Manuela declarou que se sente "muito feliz por começarmos a caminhada sendo lembrados como alternativa pra quem quer um futuro para o Brasil".
 Resultado de imagem para Manuela D'àvila. 
No PDT Ciro Gomes já está com a candidatura nas ruas, a sua agremiação não deve recuar.
E o PSB outro parceiro poderá lançar candidatura, e tem contatado com o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa. O PSol com Chico Alencar tambem anunciou candidatura propria. Mesmo que o PT saia com plano B, os votos da esquerda no 1º turno ficarão divididos. Quem tirará proveito disso?

ReporteerGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário