domingo, 21 de janeiro de 2018

Colaborador do I Torneio de Volei Regional 4x4 em Caraubas/RN ganha presentes da equipe de Natal (Washington)


Gladstone Bezerra da Costa amante do voei em areia exibindo presentes

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Nada melhor fazer amigos e ser reconhecido pelo sua dedicação no esporte. Caraubas tornou-se conhecida nas organizações em eventos esportivos desde que em 2007, gestão do então prefeito Eugenio Alves quando esse blogueiro ReporterGM e o Gladstone Bezerra, realizamos a primeiro competição nas areias da Quadra AEDESCC, e terra das caraubeiras, é destaque na modalidade 4x4.

Colaborador do I Torneio de Volei Regional 4x4 em Caraubas/RN, Gladstone foi congratulado com tres presentes, duas camisas de volei e uma bola oficial de volei sendo reconhecido pelo seu amor e dedicação na organização do evento, pelo atleta natalense Washington, campeão do Torneio.


"Fiquei muito emocionado pelo reconhecimento, graças a Deus esse esportes me tem dado muitos amigos. Agradeço de coração a ele e sua equipe", disse Gladstone parceiro da municipalidade.

"Proximo ano tem mais", prometeu o prefeito em fala na entrega da premiação, confirmando o que haveria dito o secretário de Educação pela manhã na abertura da competição do domingo 14/jan, com melhor premiação e mais organizado.

 Gladstone irá entregar a planilha orçamentária de gastos tres meses antes do inicio do proximo Torneio.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques







Nenhum comentário:

Postar um comentário