quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Carol Fernandes/Zé Luiz fizeram doações de medicamentos para o Hospital Regional de Caraúbas.

Quem ajuda um dia será lembrado e recompensa virá pelo dedo de Deus. É a lei do dar que retorna, isso é biblico. O Hospital Regional de Caraúbas vem sofrendo com a escassez de medicos em alguns plantões e medicamentos, mas com a visita do empresário Zé Luiz bem recebido pela diretora, e vendo de perto a situação, a unidade hospitalar acabou de receber vários medicamentos doados pela Empresa Pedreira Potiguar, do Casal José Luís e Carol Fernandes.
Na manhã desta quinta(18), Carol Fernandes a pedido do esposo realizou as doações dos itens solicitados e listados pela Unidade entregue a Zé Luiz, "onde somam milhares de doses em medicamentos para suprir emergencialmente a extrema carência nessa questão".
Além dessa iniciativa, a Pedreira Potiguar através do Casal, estudam outras ações continuas em prol do Hospital de Caraúbas.

O casal ainda doam pipas de água aos necessitados da zona rural e serão dados hora de trator para cortes de terras, confirmou Carol no programa do Gilson Souza, na AM Centenário 1510.

AMANHECENDO O DIA AGRADECENDO A DEUS POR NO NOSSO MUNICIPIO TER EMPRESARIOS DE ACAO COMO CAROL FERNANDES E JOSE LUIZ PELA BELA ACAO DE DOACAO DE MEDICACAO PARA O HOSPITAL REGIONAL..QUE ESSE BELO EXEMPLO SEJA SEGUIDO POR OUTROS.GRATIDAO A PALAVRA QUE TENHO HOJE(18/01/2018), disse a vereadora Socorro Melo

Vale salientar:
A atitude do casal é muito salutar no momento difícil enfrentado pelo Hospital de Caraúbas, disse um blogueiro da cidade.
ReporterGM-7 * Gilmar Marques adaptado por JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário