segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Caraubas/RN, a capital do volei 4x4 em areia sedia o 1º Torneio mais organizado e estruturado da região Oeste.

 

AgencGM-7 * Caraubas/RN - 12 equipes e arbitros federados da Confederação Brasileira de Volei - CBV, participaram e elogiaram a Arena de Volei. Com isso, ficou provado pela 10ª vez que Caraubas é a cidade da região que mais bem organiza volei de areia 4x4, e tem respaldo das equipes para divulgá-la.

Os caraubenses se orgulham muito dos Torneios de Voley que ora organizaram outrora e organizam, e os participantes se regozijam na colhida e organização que lhes proporcionam, e verem atletas em malabarismo com  jogadas de ataques e defesas que só o volei com bons atletas são capazes de fazer, nos empolgam muito mais.

Indiscutivelmente Caraubas é destaque sem sombra de duvidas com grandes Torneios nas areias de suas boas quadras. Neste domingo(15/01), os amantes de voley de areia puderam ver um bom nível.

Bloqueio do caraubense Paulo Anderson bem encaixado em Péricles de Natal

Chegaram a final o time Caraubense que jogou com o levantador Sergildo, dos atacantes Paulo Anderson e Murilo, e na recepção Negão.

O time que sagrou-se campeão foi da cidade de Natal que saiu jogando com um caraubense, o Isaias para suprir a falta de Henrique completou o quarteto com o levantador Isaias, e os atacantes Péricles e Washington. 

Natal foi o time campeão 2018.

O Prefeito Junior Alves fez a entrega da premiação em dinheiro, trofeus e medalhas às 17h20min e indagou:

"O proximo ano se sintam convidados para mais este evento com melhor premiação", disse o prefeito reforçando o que havia dito na abertura o seu irmão secretario de educação Francisco Antonio.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques


















 Finalistas: 
Paulo Anderson do Time caraubense vice Campeão, os arbitros da FBV, Juscielio  Silva e Kerginaldo Leal, e o Campeão natalense Washington










Clic em Mais Informações logo abaixo e Veja mais fotos> 
 



















































































































































































































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário