domingo, 21 de janeiro de 2018

Bitcoin, o dinheiro que descreve a biblia já tem mais que o dobro de investidores da bolsa no Brasil

 Resultado de imagem para bitcoin virtual

O número de investidores de bitcoins no Brasil já ultrapassou o total de pessoas físicas cadastradas na B3 (a bolsa de valores paulista). Este grupo também superou a soma de todos os investidores ativos do Tesouro Direto, uma das aplicações mais populares do país, com recordes recentes de adesão.

Ele é Satoshi Nakamoto, o criador da bitcoin?


Em uma reportagem de capa, a revista americana "Newsweek" diz que descobriu a identidade do criador da moeda virtual. O homem apontado como o fundador nega. Nas últimas semanas, a bitcoin passou por polêmicas que envolveram a falência de uma casa de câmbio e o roubo de mais de US$ 372 milhões


PORQUE OS HOMENS SE DISPONIBILIZARAM A INVESTIREM NESSA MOEDA ?

Apocalipse 13:17-18

17para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
18Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Nas três maiores casas de câmbio de bitcoin do país – empresas que fornecem acesso a cerca de 95% de todas as transações com a criptomoeda – havia 1,4 milhão de cadastros em dezembro. Este número representa mais que duas vezes as 619 mil pessoas físicas cadastradas na B3 até o fim do ano passado, e também os 558 mil investidores de títulos públicos em novembro.

NÃO SERÁ ESSA A ULTIMA MOEDA QUE A BIBLIA MENCIONA.

Imagem relacionada
  Resultado de imagem para o dinheiro q a biblia fala

Nenhum comentário:

Postar um comentário