Rua General Souza Falcão - Centro
"Estou a consultar o além para saber o porquê da Rua Gal. Souza Falcão em Caraúbas-RN não receber pavimentação. 47 anos sob poeira".
A frase acima é do professor Wanderley Gurgel de Almeida que desabafa com seus motivos e razões: "Quando sai de Caraúbas em 5 de março de 1998, saí sabendo de que esta rua já tinha sido pavimentada, pois havia documentos de prestação de contas. Nunca fui investigar. Será verdade?"
Eu hoje blogueiro e Reporter me sinto no direito e obrigação de tambem cobrar das autoridades, pois sou prejudicado quando chove fortemente. Irei mais longe: Nasci nessa rua, cresci nela brincando, assim como o professor que cobrou, afirmando que faz 47 anos sem ser pavimentada. Outra vez vo u mais longe, Já fiz materias na gestão do então prefeito Ademar Ferreira cobrando, tinha cobrado em outras no passado, e irei novamente, cobrar nesta atual gestão. Quantas vezes essa rua foi calçada, e ou medida por gestores?
Vamos lá: Na gestões do prefeito João Marinaldo de Holanda, Junior Gurgel, Aguinaldo Pereira (medida tres vezes), Luciano Cruz (esse fez a metade), Eugenio Alves (medida tres vezes), Ademar Ferreira (medida duas vezes) e agora na atual gestão do prefeito Junior Alves já ouvi da boca de muitos que será calçada. Esperamos ansiosos por ver o feito, e agradecer. Será que agora sai?
VEJAM: 20 de set de 2016 - AGENC GM-7 * Caraubas/RN. Recado para a administração: "Varram o calçamento onde tem muita areia, Rigno! Ei, por favor calcem a minha rua, a General Souza Falcão e a 13 de Maio. Éh legal minha cobrança".
Assi Sales Estreiteza de visão dos gestores, já que a dita rua tem a Casa de Cultura para valorizá-la.
ATLETAS E MORADORES UNIDOS NUM SÓ PROPÓSITO
ReporterGM-7 * Gilmar Marques
SÁBADO, 7 DE MAIO DE 2011
ESPERAR ACONTECER PARA AGRADECER:
O sonho é antigo. Tanto dos moradores como por parte dos desportistas amantes do voley em areia 4x4.
A Rua General Souza Falcão, Centro, precisamente na Quadra de Voley em Areia, realmente precisa de ser calçada. A dificulaadde que os atletas encontram é um buraco onde a bola sempre cai, e cheio d"água acaba com a bola. O dito cujo fica em frenta a residencia de "Fransquinha de João Gouveia" como é popularmente conhecida.
Os atletas já reivindicaram do prefeito solução, e foi dito pelo gestor que iria viabilizar o problema (calçamento), mas antes um paleativo seria feito: colacar uma carrada de barro no famoso buraco destruidor de bolas.
O Secretario Keyoshe Targino está a par da situação e deu a palavra afirmando que iria solucionar o problema. Os desportistas agradecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário