sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

INDIGNADO E ARREPENDIDO: Vejam o que o que Sérgio Reis escreveu para um Jornal paulista.

Resultado de imagem para sergio reis morreu

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Não precisa ser de esquerda, nem de direita, de centro, democratico ou socialista para gritar e conclamar o povo. Indignação e arrependimento leva o cantor Sérgio Reis, Cantor Sertanejo autor da musica "Panela Velha é que faz comida boa..." em Carta publicada no Jornal Diário de São Paulo veio manifestar sua insatisfação por ver tanta corrupção no país.  

Ele não poupou o que pensa da nossa classe politica e desabafou: 

Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de Hospitais, bandidos matando por R$ 100,00 e pessoas andando feito zumbis nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6 x 8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos.

Coerente com suas convicções disse: Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz...

Deveria ter ficado em casa quieto lutei pra ver corrupto no poder fazendo manobras pra se manter no poder e porque estamos quietos?  
Cade voce nas ruas? Esqueçam cor de bandeiras. Vamos nos unir e lutar por so motivo: 
nossos direitos. SOMOS mais de trinta milhões de aposentados! Nao podemos admitir...

Muitos pedem o socorro das Forças Aramadas que assumam o país. O que não esta levando o povo que foram às ruas pelo Fora Dilma e o Fora Temer não conseguem mais se articularem de voltarem a protestar? 

ReporterGm-7 * Gilmar Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário