domingo, 14 de janeiro de 2018

Parabens!!! Professor Mrcos Roberto completa 34 anos de Banda de Musicos neste domingo(14)

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas tocando instrumentos musicais

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Quem disse que o primeiro dia de trabalho não lembramos e não passa rapido? Neste lindo amanhecer de domingo(14/01), os familiares e amigos do professor sociologo Marcos Roberto Fernandes Gurgel, musico competente tocando a fio nos eventos de janeiro, 5 de março e 7 de setembro completa 34 anos a frente da Banda de Musicos Maestro Joaquim Amancio das terras da caraubeiras.

O blog parabeniza-o por este currículo na sua vida profissional, afinal 34 janeiros bem vividos como exemplo e dedicação. Valeu a pena o galgar na sua carreira. Politias a parte kkkkkk. Abraços.

Com muito carinho e gratidão quero homenagear esse filho, professor Marcos Roberto,que ensina mostrando que para ser um Bom Educador, antes tem que saber ser bom aluno e nunca deixar de ser Criança.Parabéns Marquinhos, por você passar para os seus Alunos os bons ensinamentos que a cada dia lhe faz Melhor,parabéns pelo merecido Prêmio de Professor nota 10 ( DEZ). Deus te abençoe! — com Marcos Roberto Fernandes Gurgel.

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário