sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Foram aplaudidos: Carlos Augusto, Mineiro, Márcia e Larissa votam contra Convocação Extraordinária do governo

 Resultado de imagem para Carlos Augusto, Mineiro, Márcia e Larissa votam contra Convocação Extraordinária

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) deu um grito de independência nesta quinta-feira (11), ao votar contrário à convocação extraordinária do Governo do Estado para a votação do ajuste fiscal.

Além de Carlos Augusto, os deputados Mineiro (PT), Márcia Maia (PSDB) e Larissa Rosado (PSB) também foram contrários à convocação. Segundo a assessoria de cada um deles, os parlamentares se posicionaram ao lado povo, não do governador.

Deputados Galeno Torquato e Ricardo Motta apoiados pelas maiores lideranças do municipio de Caraubas votaram a favor do governador. Assessores disseram que eles votaram pelo progresso.

Juliane Dantas votou com o governo, não seguiu orientação do seu parti. E agora ela será expulsa do partidão, PCdoB do seu esposo vice-governador? 

Não compareceram à sessão os deputados Albert Dickson (PROS), Getulio Rêgo (DEM), Kelps Lima (SD), Nelter Queiroz (PMDB), Raimundo Fernandes (PSDB), Souza Neto (PHS) e Vivaldo Costa (PROS). Procurados, assessores informaram que não iriam prejudicar o povo, havia outros meios melhores mas o governador não discutiu detalhadamente.

A aprovação se deu com 13 votos favoráveis, 04 contra e 07 abstenções ou não compareceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário