sexta-feira, 28 de julho de 2017

Opinião: A hipocrisia dos que falam e se calam


Opinião por ReporterGM-7 * Gilmar Marques.

As vezes nos revoltam, nos deixam bem a vontade para omitir nossa opinião num pais de livre expressão de liberdade. Dizem que sou polêmico, e as vezes me acho um pouco. Um parecer, é um parecer favorável ou contra, pois bem, vamos lá: Só não concordo com certas coisas que ocorrem dentro de partidos de esquerdas pelo qual "ainda faço parte de um", quando NÃO TEM A CORAGEM de defender os direitos da maioria "quando o governo fazem parte de suas cartilhas", do povo que luta por seus direitos como lutaram e lutam aqui no Brasil contra algumas Reformas impostas pelo governo atual.
É inadmissível, incompreensível e hipocrisia pura, que partidos como PT e PCdoB (que ainda sou filiado) não ousam atacar os governos ditatoriais na America, no caso o da Venezuela e outros. Preferem ficar calados do que exporem suas ideias, se contradizendo com o que defendem aqui contra o TEMERoso. Como, hão de crer os de fora que lutam por uma justa causa? Ninguém, nem partido, nem ideologia fará com que EU ME CALE diante de situações como essas, alguns preferem atacar o impopular governo daqui, disfarçados, ao invés do governo sanguinário venezuelano. Alguem viu um deles usar de ódio contra ele, atacar o que se promovem nas ruas contra a população, contra Maduro como presenciamos contra o golpista apoiado, votado e colocado lá por eles, o Temer? 
Falácias para se promoverem e chegar ao poder e talvez fazer o mesmo, se apropriando do poder pensando que são unica e exclusivamente deles, os ditadores de regimes violentos. O regime e as Reformas no Brasil se assemelham ao da Venezuela? Aqui estão passando fome? Há pessoas fugindo do país em busca de sobrevivencia? Mortes nas ruas? Vejo apenas movimentos em comunhão, comungarem com as doutrinas PTistas organizadas contra tudo e todos, até pelo que está dando certo no país, só para chegar ao Planalto. Pelo menos essa é a minha polemica opinião, no Liberdade de Expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário