domingo, 16 de julho de 2017

Reembolso pode passar dos R$10.000,00: O governo encerra em breve a devolução do valor que foi cobrado indevidamente da sua conta de energia elétrica.


Apesar de desconhecido da grande maioria, existem impostos que não deveriam ser cobrados todos os meses da sua conta de luz, mesmo com as notícias quase diárias na imprensa falando sobre isso, milhões de brasileiros vão acabar desperdiçando o recebimento desse valor por não imaginar o quanto é simples e fácil recuperá-lo.


Outro fator que está levando muitos a não deixarem passar essa oportunidade é o fato de não ter que continuar pagando, pois quem não solicitar o reembolso agora, irá continuar a fazer todos os meses essa “doação” involuntária, e o pior, para sempre.

O jornalista Henrique Couto ficou indignado ao conversar com seu primo, que é estagiário em um escritório de advogados, ao descobrir que qualquer pessoa poderia entrar com o pedido do reembolso da conta de energia por conta própria, sem a necessidade de repassar 30% do valor para que um profissional faça isso,

bastando apenas preencher alguns formulários e separar a documentação correta. Ele acabou montando esta apresentação que mostra os 4 passos que devem ser seguidos.

ATENÇÃO:
- Devido ao excesso de pessoas solicitando a visualização da apresentação, nossos servidores estão sofrendo uma sobrecarga, por esse motivo estamos limitando apenas a quem realmente está disposto a receber seu dinheiro de volta e não continuar pagando essa conta.

- Existem casos claros de pessoas que não irão receber a restituição, e infelizmente essas também não poderão assistir a apresentação.

Você se enquadra?

Para fazer essa seleção é importante responder essas 5 perguntas rápidas e validar o seu perfil garantindo uma vaga para a apresentação, pedimos por gentileza que responda com sinceridade:


9 pessoas em Mossoro estão respondendo o questionário.
Questão 1
Você notou que o valor da sua conta de energia sofreu aumentos elevados nos últimos 5 anos sem justificativa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário