segunda-feira, 23 de maio de 2016

REPORTER GM-7: JUNIOR VOCE CONTINUA PRÉ? - "CONTINUO SIM. NADA MUDOU TUDO PERMANECE CONFORME FOI ACORDADO EM SETEMBRO DE 2015"


... a possibilidade de dialogo existe, estamos abertos para conversar com qualquer Grupo politico, desde que a pauta seja em beneficio da cidade...

AGENC GM * Caraubas/RN - "Nada alterou nos quadro do PMDB. O nosso Grupo insiste em colocar uma campanha na rua antes do tempo, tentando ou ferindo a legislação". Com essa frase as 15h desta segunda(23/05), em contato com o pré do PMDB Junior Gurgel, tive um bom papo com ele via chat, na rede facebook.

Dizendo está aqui na quarta-feira(25/05), o pré foi enfático em reafirmar que continua pré do maior partido do Brasil e de Caraubas/RN. O jornalista disse que a politica local passa pelos seus lideres estaduais, com o aval de cada um deles. Henrique Alves e João Maia são afinados e devem conversarem sobre a chapa caraubense.

Uma pergunta que o povo gostaria de saber foi respondida categoricamente por ele, uma vez que os seus seguidores estão aflitos e ansiosos com o distanciamento de suas bases. Veja o que ele disse:

Nada alterou nos quadros do PMDB. Tudo permanece conforme foi acordado em setembro de 2015.

ReporterM-7: Boa tarde Jr. Gurgel
JG: Olá amigo! Boa tarde!
ReporterGM-7: Vem quando a Caraubas? O seu povo está ansioso com os eu distanciamento.
JG: Estarei ai quarta-feira(25/05), se Deus quiser.
ReporterGM-7: Ainda continua pré Jr.? Por aqui está o maior alarde (em um blog)...
JG: Continuo sim. Nada mudou além da ansiedade do nosso Grupo que insiste em colocar uma campanha na rua, antes mesmo do tempo, e ferindo a legislação eleitoral em vigor. Nada alterou nos quadros do PMDB. Tudo permanece conforme foi acordado em setembro de 2015 com a vinda de Walter Alves, e os avais de Garibaldi e Henrique.
ReportrGM-7: Quais as chances de se unir hoje ao projeto do PR de Novinho Praxedes?
JG: Quanto a sua pergunta, a possibilidade de dialogo existe, estamos abertos para conversar com qualquer Grupo politico, desde que a pauta seja em beneficio da cidade, de união e que não vise projetos pessoais de poder. De forma civilizada conversaremos com todos. Que a politica alem de ser uma atividade dinamica, existem fatores externos que influencia em muito nos quadros locais. Que de direito não existe nenhum candidato. Todos são pré até as Convenções. Que após as Convenções é que os partidos entram na campanha com suas chapas. Que de direitos, ainda não podem. Até lá os prés estão restritos a buscarem apoios que fortaleçam suas postulações. Apoios estes que podem mudarem radicalmente no periodo eleitoral.
ReporterGM-7: Alguns seguidores do pré oposicionista já contam vitoria. Como voce vê esse momento?
JG: Não existe campanha vitoriosa antes do dia 02/10. Não esqueçam a arrancada de Aécio Neves que de terceiro terminou em segundo atropelando Marina Silva, e por pouco não ganha a campanha disputando urna a urna no segundo turno. Isto numa eleição que 20 dias antes do segundo, as projeções era de que não houvesse o segundo turno. Eu, em 1992 saí com 2% e venci a campanha. Caraubas lembra disso.
Fale com o Grupo da Toca para compartilhar e expandir a materia. João, Lidiane, Paulo Anderson, Cid, Edivania e outros.
ReporterGM-7: Grato pela entrevista e sua atenção, amigo. Abraços e sucesso.
Ok amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário