AGENC GM * Caraubas/RN - Nesta segunda(21), os ouvintes da radio Centenário parou para escutar o pré-candidato do PMDB Júnior Gurgel. Ele concedeu entrevista ao "Cenario em Debate", apresentado pelo apresentador Gilson de Souza.
Junior Gurgel explanou sobre politica nacional, estadual e municipal.
Indagado sobre sua pré-candidatura se era pra valer, e pelas as ultimas noticias que davam conta de que não seria mais o pré, Gurgel assim falou:
"Não sou candidato porque ainda não se pode dizer, mas sou pré-candidato do PMDB, não da situação ou de Ferreira Jr como alguns pregam por ai. Serei candidato de um grupo, do maior partido do Brasil".
GILSON SOUZA: Junior Gurgel, como voce viu um artigo escrito na rede social facebook do vice Ivanildo Gomes, pedindo uma reunião do grupo para discutir a sucessão de Ademar Ferreira?
JR. GURGEL: "Vejo com naturalidade, pois o vice tem demonstrado preocupação e zelo, pelo bem estar do grupo que quer caminhar junto, e em sua visão ele ver que para se construir um grupo coeso tem que haver dialogo, por isso o nosso vice-prefeito tem pedido um encontro de debates".
"Nenhum governo governa sem a força do PMDB, o maior partido Brasil", disse Gurgel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário