sábado, 26 de março de 2016

OS SETE CRIMES/PECADOS CAPITAL DE DILMA



Na terça-feira (22), a presidente Dilma Rousseff proferiu o seu mais inflamado discurso desde o início da crise política. O pronunciamento apoiou-se no pretenso argumento de que até agora ela não cometeu crime algum e que, por isso, estaria sendo vítima de um golpe contra a democracia.

“Não cometi nenhum crime previsto na Constituição e nas leis para justificar a interrupção do meu mandato. Neste caso, não cabem meias palavras: o que está em curso é um golpe contra a democracia”, afirmou Dilma.

Reportagem publicada na Isto É (CLIQUE AQUI) mostra que a fala de Dilma, em especial, ignora as fartas evidências dos crimes atribuídos a ela e que dão legitimidade não só ao processo de impeachment em análise na Câmara como a outras iniciativas contra ela no Poder Judiciário, incluindo a investigação em tramitação no TSE para apurar irregularidades na contabilidade da campanha à reeleição. Para a Polícia Federal, Ministério Público e Justiça Eleitoral há fortes indícios de que Dilma tenha cometido ao menos sete crimes só neste mandato: o de responsabilidade, improbidade administrativa, extorsão, falsidade ideológica, desobediência, o de responsabilidade fiscal e eleitoral.

A orbita penal da presidente:
1) Crime de Responsabilidade
2) Crime de Desobediência
3) Extorsão
4) Crime Eleitoral
5) Crime de Responsabilidade Fiscal
6) Falsidade Ideológica
7) Improbidade Administrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário