segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VAQUEJADA E ABORTO OPÕEM IGREJA CATOLICA E EVANGELICA VERSUS SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

 Resultado de imagem para ABORTO VERSUS IGREJA E STF
 nde a mente humana é capaz de chegar com tantas incongruências, distorções de valores e falta de respeito pela moral e etica? #ForaSTF

Não convidem para a mesma mesa de jantar os ministros do STF e as cúpulas da Igreja Católica e a Evangelica. A decisão da Corte de permitir o aborto até o terceiro mês dividiram as principais instituições brasileiras. 

"UM GRITO NO SILENCIO". Já assistiram esse filme? Veja a guerra de um ser vivo se livrndo mas tesouradas em um aborto. Voce irá se emocionar e chorar perguntando: Deus existe para estes?"

"SE EU TENHO LIBERDADE SOBRE MEU CORPO, EU TAMBEM TENHO LIBERDADE DE DEIXAR NASCER"

Conforme publicado na Tribuna Esplanada, em meio a uma campanha nas redes sociais contra a descriminalização da prática de aborto, Dom Odilo Scherer, o arcebispo de São Paulo, é irônico no Twitter:

 “A vaquejada é proibida, mas a morte de seres humanos até o terceiro mês é permitido”. E pergunta: “Que país é este???”.

Assim mesmo, com três pontos de interrogação. Em nota, a CNBB apela à Nossa Senhora para que “interceda pelos nasciturnos”. Na Câmara Federal, os evangélicos criaram uma comissão que promete confrontar os ministros. 

Alega-se que o Supremo resolveu legislar no lugar do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário