sábado, 17 de dezembro de 2016

PREFEITO ADEMAR FERREIRA RECEPCIONA UM DOS MAIORES GOLEADORES DO FUTEBOL CARAUBENSE PARA INAUGURAÇÃO DO ESTADIO "TETEZÃO"

Bokeka recepcionado pelo prefeito Ademar Ferreira

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Neste sabado pela manhã(17/12), fomos buscar em São Bento/PB, um dos maiores atacantes que já jogou em nosso futebol na decada de 70. Trata-se de Manoel Batista dos Santos, mais conhecido nas quatro linhas como Bokeka. 

Goleador nato, ele disse: "Eu marquei muitos gols em Caraubas de ombro"

Brincalhão e bem humorado, ele foi grande goleador com fortes cabeceios e ombros, Bokeka atraia fãs nas tardes de domingos, no Campo de Areia no bairro Apaga Fogo (São Paulo de Alipio).), hoje Leandro Bezerra proximo do Posto de Saude.

O ex-atleta de 72 anos veio marcar presença na inauguração do Estadio de Futebol Cleto de Oliveira Fernandes Filho, o "Tetezão"a convite do prefeito Ademar Ferreira.

"Estou muito feliz pelo convite, me sinto prestigiado. Obrigado prefeito, nem minha cidade Grossos lembrou de mim até hoje. Me sinto um caraubense onde morei por dez anos e pude dar alegrias em gols", disse emocionado o atleta.

ReporterGm-7 * Gilmar Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário