sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Representes de times reunem-se para debater a 2ª edição da Copa Municipal de Campo em Caraúbas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

No último sábado(04), aconteceu uma reunião comandada pelo responsavel da pasta de esportes do municipio, Carlos Eduardo Alves com os representantes de equipe do futebol caraubense.

O subsecretário de Esportes debateu e apresentou alguns critérios adotados para uma melhor organização do evento. Acordo selado, competição avante.

“A 2ª edição da copa Municipal, será bem diferente, onde algumas mudanças deverão ser implementadas em comparação ao ano passado, e uma das novidades já definidas, é que cada presidente de time poderá convocar três (03) jogadores de outros municípios para inserir em suas equipes para disputa”, declarou Carlos Alves.

 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

Para o prefeito Juninho Alves, segundo foi anunciado, ele pede que seja uma competição que faça lembrar a história dos grandes jogadores de futebol do município no passado e, principalmente, descobrir jovens talentos.

Decididamente, as partidas darão início no próximo dia 25 deste mês em curso e se estenderá até 04 de março. Todas partidas ocorrerão no Estádio de Futebol Cleto Fernandes de Oliveira Filho, o “Tetezão”. Um desfile de abertura será realizado, com saída de frente a Loja Maçônica Dr. Antônio Gentil Fernandes até o estádio, às 16h.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário