segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Investimentos habitacionais vão aumentar em 2018

 Resultado de imagem para Moreira Franco, que participou da entrega de 820 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida.

Os investimentos habitacionais federais vão crescer em 2018 com a construção ou conclusão de projetos populares e também com linhas de crédito para imóveis em geral.

A informação foi dada neste sabado(25/11) pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, que participou da entrega de 820 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida.

Resultado de imagem para Moreira Franco, que participou da entrega de 820 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida.

Resultado de imagem para Moreira Franco, que participou da entrega de 820 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida.
Resultado de imagem para ministro entrega 800 aptos do minha casa minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário