quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Caraubas/RN: Poeta Antonio Francisco participou de Projeto “Café com Poesia” na Escola Jonas Gurgel nesta quarta(29)



AgencGM-7 * Caraubas/RN – Foi uma noite memorável, espetacular. Bom, muito bom! A Escola Jonas Gurgel através dos alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos, realizou nesta quarta(29) ,um brilhante trabalho com a presença do grande poeta que inspira Bráulio Bessa, aquele que as sextas se presenta no programa da Globo com Fatima Fernandes,  o renomado mossoroense Antonio Francisco.
 
O Projeto intitulado de “Café com Cordel” recebeu elogios pelo empenho e determinação em especial dos professores: Josenildo, Talita e Taiara sob a revisão e coordenações de Lenilce Praxedes e Danusa Maia. Empolgadas com a dinâmica apoteotica da apresentação que trouxe um bom publico e autoridades, a gestora da escola Silvanir Pereira e sua vice, Kaliane Fernandes não poupou elogios as equipes empenhadas nos adereços, organização e criações do evento que ganhou notoriedade. 
 
“Parabenizamos todos que se irmanaram no empenho para sair um trabalho lindo que foi sucesso”, disse Silvanira. “Nos alegrou, foi uma noite diferente com a cordialidade do cordelista apresentado pelo poeta Antonio Francisco, disse Kaliane”
 
Na ocasião, foram apresentadas um momento sobre a Poesia de Cordel por alunos, em seguida a encenação “Deus e Sal, Sal e Farinha retratando o quadro de seca do Nordeste, com os atores professora Talita Melquiades e o estudante Bruno Ravelli.
Na noite ainda teve participação do cordelista, poeta João do Posto, o vice-prefeito Paulo Brasil, o secretário de Educação, Francisco Antonio, imprensa, colunistas Apolion Rodrigues, Tica Soares e Wandilson Ramalho; Fotografo Sebastian Silva e a repórter Viviane Cristina, representante do Icem Caraubas.
 

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário