sexta-feira, 10 de novembro de 2017

As criticas e reclamações do ex-deputado de 11 mandatos, 44 anos de vida publica jogado na lama

Resultado de imagem para henrique alves preso
O vinculo viciante te faz um um corrupto a partir do momento que perde ou esquece que o povo, sua referência nunca devia ter sido esquecido

AgencGM-7 * Caraubas/RN - A politica tem seus bens e males. Nela voce senta na mesa, come manjares, mete a mão em prato errado quando se embebeda. Da mesma forma q existe dias de glorias num reinado, há dias de dores. O ex-deputado e ex-ministro Henrique Alves teve seu momento de honrarias, aor desceu ao fundo e provou do sobejo que lhes deixaram. A politica passa, a corrupção fica como marca no DNA do acusado levando para o túmulo. Essa nódoa nunca será tirada por nenhum tatuador.

Durante o depoimento que fez à Justiça, o ex-ministro Henrique Alves (PMDB), preso desde junho por corrupção, usou parte do seu tempo para criticar o governo Robinson Faria (PSD) que anda mal das pernas. 
Estudos apontam que rodovias estaduais no Rio Grande do Norte foram avaliadas como ruins ou péssimas. Mais de 80% de sua malha estão precisando de reparos.
Dados levantados pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) apontaram.
É o governo sem estradas e pagamentos aos servidores. E a saúde?
O peemedebista citou o atraso de salário dos servidores e disse que a Saúde está um caos o governo do seu oponente.

A reclamação de Henrique Alves

Emocionado, Henrique Alves (PMDB) afirmou que presidiu o PMDB durante 10 anos e que, após ter se licenciado por estar preso, “criaram outro diretório” e o deixaram de fora. Gari, porque voce fez isso com o homem? Isto é charme, tudo que Garibaldi faz consulta o primo ex-lider. Agora a vez é de Garibaldi, Henrique.

As 200 testemunhas de Henrique Alves 

A defesa do ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB) relaciona 200 testemunhas para depor a favor do réu no julgamento das acusações sobre recebimento de propina na construção da Arena das Dunas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário