terça-feira, 26 de setembro de 2017

Veja: ‘RECIBOS’ de aluguel do Duplex de Lula. Terá valor jurídico? Serão confrontados por peritos

Resultado de imagem para os recibos da odebrecht contra lula

A defesa de Lula, finalmente, anexou um contrato de aluguel e recibos referentes à locação do duplex vizinho ao de Lula em São Bernardo do Campo.

O problema é que os documentos não possuem qualquer autenticação cartorial.
Sem lastro em extratos bancários que confirmem os pagamentos, dificilmente essa papelada terá valor jurídico no processo.
Confira aqui a íntegra dos documentos.

      








































Ingenuo disse:
Esses recibos estão esquisitos
==> Mes de 30 dias com 31 dias, pode ser erro de dedo (mas a pressa ao fazer, pode ser um deslize.)
ao usar um arquivo do word para fazer um novo recibo, pode acontecer de errar mesmo;
==> Necessário verificar o estado do recibo mais antigo vs antigo mais novo (se todos estiverem no mesmo estado, pode ser estranho);
==> Tem a questão das assinaturas, ok;
==> Nos recibos não constam CPF do LOCADOR nem do LOCATARIO, estranho.
==> Recibo de aluguel tem uma escrita diferente de recibo de quitação de divida, mas como papel aceita tudo, qualquer coisa.
Mas tem duas coisas que estão me incomodando:
1) Os recibos de aluguel dão enfase na forma de pagamento “moeda corrente”, se fosse cheque estaria descriminado o numero do cheque, banco, etc.
2) Varredura mequetrefe que a PF fez nos endereços do lulladrão, porque não acharam esses “documentos” guardados. Sera que la não teriam novos documentos ?

Oi disse:
O contrato é de 1 de fev 2011; e o primeiro aluguel é pago em 5 de fev 2011, quando até no contrato está escrito que deverá ser pago no mês seguinte ….uhmmm Mais um errinho …

Mrt disse:
Como são descarados, o 9 dedos está lascado…

Max disse:
A data do pagamento do aluguel de Junho nao deveria ser no dia 5 de JULHO?

ODILIO COIMBRA ROCHA JUNIOR disse:
Nenhum dos recibos constam a forma de pagamento, número do cheque, banco, em dinheiro ou transferência bancária….Essa prova apresentada é um tiro no pé do Lula, em nenhuma conta dele ou de Mariza constam reiteradas, cheques ou transferências para o pagamento desses aluguéis. São mais frios que um sorvete no Alasca.

Borges disse:
Acho estranho que um contrato de aluguel desse porte não seja intermediado por uma imobiliária; ainda mais quando se leva em consideração que os envolvidos são o ex presidente e sua esposa. Penso que farão uma perícia nos documentos com exames datiloscópicos e grafotécnicos.

Sectário disse:
Realmente, claro que tudo irá ser imediatamente periciado, confrontado, averiguado, com todos recursos periciais que há, e logo tudo esclarecido, inclusive o porquê de estes recibos, mesmo os mais antigos, estarem todos aparentando novos, sem dobras, não amarelados, sem marcas de manuseio nem amassamentos, enfim, tudo pode ter sido por causa da forma de como foram guardados… enfim…



Nenhum comentário:

Postar um comentário