sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Relembrando: Capitão Brilhante realiza sonho de idosa na cidade de Campo Grande-RN



Há alguns dias o Cap. Brilhante, comandante da 3° CPM em Alexandria, tomou conhecimento, através das redes sociais, de um sonho diferente por parte de uma senhora de 90 anos de idade, que mora na cidade de Campo Grande RN; Ela dizia que o sonho dela era conhecer a pessoa do Cap. Brilhante.

Pois é, mesmo muito atarefado, o comandante da companhia, resolveu na manhã desta Segunda feira dia 30/11/15, fazer uma visita a senhora Lezina de 90 anos, e através do seu amigo e vereador Nilson Júnior, da cidade de Campo Grande, conseguiu chegar até a idosa que ficou muito alegre e satisfeita com a disposição do Cap. Brilhante em realizar seu sonho. 
 

A idosa ficou muito agradecida e dando risadas, relatou que pensava que o mesmo era mais velho e que pessoalmente viu que é um menino.

Cap. Brilhante relatou que fica muito feliz em realizar esse sonho e que para ele é muito simples, e fica extremamente grato por ser reconhecido pelo empenho de sua pessoa no trabalho que faz, e que continuará com sua simplicidade a fazer o trabalho e tratar com carinho as pessoas de bem.
 
Resultado de imagem para biografia de nilson junior de campo grande rn
 Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário