terça-feira, 26 de setembro de 2017

Quem te faz juiz? De acusado a acusador

Resultado de imagem para o dedo q te acusa

QUANDO O EVANGÉLICO É PIOR DO QUE O IMPIO, AÍ É FALTA DE VERGONHA NA CARA.

Existem muitas pessoas chamadas evangélicas, que infelizmente se comportam pior do que o pior impio. Me permita fazer um paralelo entre estes dois mundos. O impio, é por natureza pecador, vive em seu mundo errado, equivocado, acreditando estar perto de Deus quando na verdade está longe. Em suas crenças e devoções, ele mistura uma religião com a outra. Segue uma, mas é devoto de muitas. Acredita nos santos, mas consulta uma cartomante. Acredita em Jesus Cristo, mas não dispensa uma reza forte para abrir seus caminhos. É católico, mas frequenta o espiritismo, lê a bíblia, mas vive fazendo simpatia para atrair a pessoa amada ou ganhar na loteria. Muitos frequentam uma missa ou vai a um culto evangélico, mas não dispensa fazer suas mandingas em centros espiritas de umbanda, quimbanda e por aí vai... Assim é o impio, perdido em suas crenças e convicções.  

Mas e alguns que se dizem evangélicos? O que fazer com estes que se auto denominam salvos e libertos, mas tem uma postura vergonhosa e medíocre. Se escondem atrás da bíblia mas tem um testemunho que dá pena. Estão dentro das igrejas, mas tem a boca usado pelo próprio diabo. Vivem um evangelho de mentiras e uma santidade de conveniência. O próprio Jesus disse que estava a ponto de vomitar certas pessoas. É incrível, mas o simpatizante do evangelho que se diz cristão é pior do que o pior impio. Ele chega na igreja como pecador, arruinado, endividado, drogado, viciado, com o casamento destruído, sem esperança e sem rumo na vida, mas em pouco tempo ele se recupera, se estabiliza, se reencontra.

ALELUIA !!! Aleluia nada. Ele acha um maldito martelo de juiz e dar a sentença sem pareceres.

( Acredito que só pode ser o capeta que mostra pra ele) e o abençoado começa a legislar na vida dos outros. É um tal de acusar, reclamar, discutir, difamar, fofocar... Santo Deus !!! O juiz de Bíblia na mão, vira sócio do diabo na acusação. Dividi igrejas, separa amigos, acaba com o casamento dos outros. Chega na igreja, entra pela porta da frente como ovelhinha perdida, mas sai na calada da noite pela porta dos fundos, como lobo devorador.

Pra terminar, tem outros que fizeram curso de porteiro no inferno. Estes, são terríveis, tentam colocar pra fora aqueles que o pastor ou os ministérios tentam colocar pra dentro. Querem decidir quem pode ou quem não pode ser salvo. Se o pastor tentar ajudar quem estiver em pecado, o porteiro do inferno logo se mobiliza, para tentar destruir aqueles que Jesus quer salvar. Malditos porteiros do inferno que não entra e nem deixa os outros entrarem. Não prega e nem deixa os outros pregarem!

MALDITOS JUÍZES E PORTEIROS FORMADOS NO INFERNO QUE INFESTAM NOSSAS IGREJAS.
 Franklym Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário