Pai e filho em prol do desenvolvimento do RN
AgencGM-7 * Caraubas/RN - O Ministério Público do Trabalho (MPT), abriu uma ação absurda que pede dos cofres do Grupo Guararapes multa no valor de R$ 38 milhões. Tendo as facções do seu lado, o Grupo tenta reverter o quadro com a ajuda da sociedade beneficiada e politicos caroneiros.
A ação conseguiu
unir empresários e trabalhadores em defesa da geração de empregos. Deputados, Senadores, Vereadores e Lideranças pegaram carona se posicionando a favor das facções defendida pelo Grupo Nevaldo Rocha, pai do Flavio Rocha, tendo o patriarca como o maior acionista da empresa. Foram "Gritos" para todos os lados, deixando o MPT meio que sem entender o posicionamento dos trabalhadores. Ora bolas promotores, eles vão perder os empregos?
De
brinde, ainda impulsionou o nome do empresário Flávio como alternativa para a política do RN pelo fato de gerar milhares de empregos. Só lembrando: é a primeira vez que trabalhadores e politicos são contra uma decisão do MPT que diz defender o trabalhador (mas pune quem gera) podendo deixar muitos desempregados no estado.
"Infelizmente existem pessoas que se posiciona contra empregos e trabalhadores".
"Quem emprega, gera renda. Quem atrapalha, Deus me defenda".
(XRP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário