terça-feira, 19 de setembro de 2017

Caraubenses participam de Curso de Fiscal do Meio Ambiente em Nova Cruz/RN


AgencGM-7 * Caraubas/RN - A cidade de Nova Cruz recebeu nesta terça(19) no Campus IFRN, Curso de Capacitação Fiscal em Meio Ambiente. O palestrante é o Gestor Ambiental do IDEMA/RN, Adriano Melo.

O prefeito de Caraubas através da Secretaria da Agricultura tendo a frente o gestor Leonaldo Benevides enviou emisáros a encontro. Ariel Ingber o responsavel pelos nomeados do prefeito, veio como representante oficial da secretaria. Hortencia Gurgel, Cathysia Praxedes enviados pela Saude e Gilmar Marques do quadro efetivo indicado da área da Educação pelo prefeito, completa a lista de quatro representantes do municipio de Caraubas.

O evento teve inicio às 08h15min com a recepção e boas vindas, de 09h15min às 11h foi apresentado o Módulo I - Relação Homem e Meio Ambiente e Principios do Direito Ambiental. Foram apresentados ainda os Modulos II, III e IV.

O encontro ainda contou com assessoria juridica do Idema, Ney Fonseca e a promotora do CAOP, Meio Ambiente, a excelentissima Dra. Mariana Barbalho que teve proveitosa participação nesse primeiro dia de aprendizado. Segue amanhã com Modulo V - Lei complementar Estadul nº 272/2004 e Lei Complementar 558/2015 - Politica Estadual de Meio Ambiente.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques










 







Nenhum comentário:

Postar um comentário