sábado, 16 de setembro de 2017

Prefeito de Upanema entrega obras numa tarde em que Bom Jesus sagra-se campeão Municipal



AgencGM-7 * Caraubas/RN – Em comemoração aos seus 64 anos de Emancipação Poliitica, o município de Upanema viveu um dia movimentado de eventos esportivo e entrega de benefícios a comunidade promovidos pela Prefeitura.  

O prefeito Luiz Jário(PR), no seu segundo mandato entregou neste sábado(16) pela manhã, uma Academia Municipal de Musculação, a tarde entrega de um onibus para a educação e um veiculo para a saúde. Em outro momento a inauguração asfaltica da Avenida Manoel Gonçalves e a entrega de 40 casas e construção de mais 142 residencias.

Às 14h foi decido o Campeonato Municipal que teve inicio em agosto e a final nesta tarde de sábado com as decisões do 3º lugar e a final. O Corintians local ficou com a terceira colocação, em decisão com o Salgadinho da Zona Rural. 

Na grande final com o Estádio Freirão quase lotado, a final foi realizada pelas equipes do IPE x Bom Jesus local com jogadores de renomados na região. Um bom jogo com arbitragem mossoroense. No final aa equipe de Bom Jesus sagrou-se campeão vencendo por 2x0 com gols de Da Silva e Jefinho de Triunfo Potiguar conhecido dos torcedores caraubenses. A euforia na conquista do titulo, fez jogadores e torcida comemorarem,

ReporterGM-7 * Gilmar Marques






















Nenhum comentário:

Postar um comentário