quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ICEM CARAUBAS E CAMPO GRANDE FAZEM A FINAL DA COPA REGIONAL SS 2017

Heroi e craque do jogo Ildemar que marcou tres gols

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Emocionante os dois jogos da semifinal na noite desta terça(17), na Arena das Caraubeiras, que apresenta a maior competição society do Oeste potiguar pela IX Copa Regional SS de Futebol Siciety de Caraubas/RN. 
 
No primeiro jogo entraram em campo Icem Caraubas/Borges contra a forte equipe da Kaboom Net/Postão. Foi um jogo duro de pegadas. Um primeiro tempo bastante disputado, de estudos as equipes em variados momentos buscavam o gol diante da marcação cerrada. O mesmo ocorreu no segundo tempo. O empate empurrariam as duas equipes para a prorrogação, o que aconteceu com dois tempos de cinco minutos. O primeiro 0x0, veio o segundo tempo e Cledinaldo marco. O time da Kaboom cresceu e buscou o empate o que nao veio. Fim de partida, Icem chega a mais uma final, a segunda uma vez que foi vice campeão. Outras vezes o time chegou a duas semifinais e uma quartas de finais.
 
Na segunda partida Merc. São José/RenaMotos versus XV de Outubro de Campo Grande jogaram mito com lances emocionantes, até que Valeriano abriu o placar, em outro lance Cleber acertou um chutaço e fez 2x0. Parecia que o time iria se segurar, mas empurrado pela torcida o time de Campo Grande descontou atraves do melhor jogador Ildemar, o time cresceu e Ildemar fez mais um empatando o que parecia impossivel. O jogo foi tomado de emoção com o apoio da torcida caraubense das arquibancadas. Surgiu uma falta na intermediaria, e quem foi bater numa noite iluminada? Ildemar. Ele arrumou a bola e soltou um torpedo no travessão que entrou e Delvan nem viu por onde passou. 3x2. A forte marcação de todo o time aplicado rendeu-lhe chegar a  sua primeira final. Valeriano foi expulso depois do jogo por reclamação. A festa da torcida será amanha que tomou partido, irá torcer por Campo Grande que virão em grande numero.

18h - Icem Caraubas/Borges 1x0 Kaboon Net/Postão
Gol: Cledinaldo
 
 19h - Merc. São José 2x3 XV de Outubro de Campo Grande
 Gols: Valeriano e Cleber para o Merc. São José/RenaMotos - Os tres gols do time campograndense foram assinalados por Ildemar que iguala na artilharia com seis gols ao lado de Valeriano(MSJ) e Railsom(KN), Cledinaldo com cinco assinalados brigará com Ildemar que tem seis.

Final: 
 
18h30min - Icem Caraubas/Borges x XV de Outubro de Campo Grande

Arbitragem: Eduardo Marinho e José Edson da Federação Norteriograndense de Futebol. 
 
FOTOS
 


  




 
 
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário