AGENC GM* Caraubas/RN - Bastidores da politica caraubense agitada nesta manhã de quarta-feira(27), o Grupo Oliveira com o agro-pecuarista Wilson Amorim reuniu-se cedo com o pré-candidato a vice Junior Praxedes(JP) e o esposo da pré-candidata pelo PR Carol Fernandes.
Na reunião ficou quase decidido a fazerem parte da coligação PR/PMDB. Mas o que levaram os mesmos logo após a reunião, Baldo e Wilson se encontrarem com Eugenio, Jr Alves e Paulo Brasil?
Para alguns uma pesquisa de consumo interno encomendada por Baldo/Wilson pelo Instituto 100Pop de Patu onde dava uma vantagem ao candidato da oposição. Para outros foi porque Wilson não conseguiu digerir a problematica da presidencia da Câmara.
No encontro foi discutido varias hipoteses da atual conjuntura, e até assunto da outra reunião que antecedia essa. No final, foi aceito fazer parte da aliança em defesa da pré-candidatura de Jr. Alves/Paulo Brasil. Segundo fonte, os Oliveiras não exigiram nada, nem a pré-vice de Paulo Brasil para o Vinicius sobrinho de Baldo, filho de Wilson, só emprestariam o nome para a disputa.
Depois de selado o acordo pousaram para foto que pode ter Vinicius ou Wilson como pré-vereador.
Chegada de Baldo e Wilson aumenta poder de força na campanha
Com essa decisão de Baldo/Wilson caminharem juntos com a oposição, o Grupo Oliveira parte para a disputa dividido, segundo consta reportagem de um blog. A ex-vereadora Didira, sua filha e seu filho marcham juntos. O empresario Gilvan Oliveira segue indefinido apoiando apenas um pre-vereador.
ReporterGM-7 * Gilmar Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário