sábado, 23 de julho de 2016

AGORA! DILMA CRITICA REAJUSTES PARA FUNCIONALISMO ESQUECENDO QUE FOI TEMER QUEM DEU 12,5% PARA O BOLSA FAMILIA


DilmaTEstaPedroLadeiraFolha 

Dilma Rousseff criticou nesta sexta-feira(22) os reajustes salariais concedidos ao funcionalismo pelo presidente interino Michel Temer. 

“Eu acho que há um excesso nessa história de você dar aumento, numa situação difícil para o país, para aqueles que ganham mais”, disse Dilma, em entrevista radiofônica. 

“Não tenho nada contra o aumento dos servidores. Acho que os servidores são merecedores. Mas, diante das dificuldades, você não pode dar aumento para aquelas camadas do funcionalismo público que ganham mais”.

Ironicamente, a principal justificativa de Temer para sancionar o regime de engorda dos contracheques dos três Poderes é a alegação segundo a qual os aumentos já haviam sido “negociados pelo governo anterior”. Nessa versão, o Planalto atearia fogo nas repartições, provocando um surto de greves, se retirasse da boca dos servidores públicos o doce que Dilma prometera.

BLOG:
Com o aumento não há greve, o funcionalismo esquece o PT e a presidente afastada. Dilma esquece que ela deixou apenas 9% para o Bolsa-Família e Temer deu 12,5%. Então ele deu um grande aumento para a classe que necessita, uma camada que o PT tinha em mãos e ver perder o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário