sábado, 16 de julho de 2016

PASSAGEIRA (SATANISTA) É EXPULSA DE UBER POR RECLAMAR DE MUSICA GOSPEL


Uma passageira foi expulsa de um carro Uber na madrugada desta quinta-feira (14), no Rio, por intolerância religiosa. Eliza Schinner pediu ao motorista para que o volume do som da música gospel que ele ouviu fosse diminuido enquanto ela estivesse no veículo. O condutor não acatou a solicitação e, após ela dizer ser satanista, a expulsou do automóvel. A mulher foi deixada sozinha no perigoso bairro Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal O Dia, o motorista teria gritado "Tá maluca, garota? Sai do meu carro agora!!!!", segundo relato da jovem, que resistiu sair do carro alegando que estava pagando e que não era obrigada a ouvir música religiosa.
Na discussão, o condutor do Uber, segundo a moça, ainda teria xingado ela: "F...-se! Sai do meu carro agora! Você falou o nome de Satanás dentro do meu carro. Não admito isso. Vai sair é agora!!!", esbravejou o motorista, obrigando Eliza a deixar o carro.
A vítima, que é baixista, conseguiu fazer um vídeo e postou no Facebook, junto com um relato e a reprodução do diálogo que tivera no carro com o motorista. De acordo com O Dia, o Uber confirmou que já tomou as providências necessárias em relação ao motorista para que a situação não se repita.

Confira o texto que Eliza Schinner publicou em seu perfil no Facebook:

 

-Não vou mudar a rádio, pois isso é música pro rei.
-Rei Roberto Carlos? (Eliza debochada)
-Minha filha, se rei pra você é ele, você está errada. Afinal, quem vai estar com você quando você morrer?
-Ué! Nem Roberto Carlos, nem Jesus. Vai estar um monte de barata comendo a minha cara.
....silêncio....e o camarada deixou a música de Jesus rolando...volta o diálogo, começando por myself:
-Moço, essa música me irrita mesmo. É sério! Tira isso, por favor. Bota em outra rádio.
-Mas é música do rei.
-Moço, na boa? Eu sou satanista. Não sou obrigada a ouvir música do teu deus.
-O quê???? Tá maluca, garota? Sai do meu carro agora!!!!
-Não vou sair! Estou pagando e só quero ficar em casa e não ser obrigada a ouvir música da sua religião, já que sou de outra.
-Foda-se! Sai do meu carro agora! Você falou o nome de Satanás dentro do meu carro. Não admito isso. Vai sair é agora!!!
Gente! Este motorista de Uber de Jesus saiu freando o carro, cantando pneu que nem um louco. Fui obrigada a sair do carro no meio do Rio Comprido, bairro onde nenhum ser humano do Rio anda sozinho às 2h da manhã, do nada! O motorista chegou a fingir que ia pegar uma arma quando saiu do carro. Gritou que nem um louco. Uma pequeníssima parte do vídeo está aí pra quem quiser ver. Providências serão tomadas.
No mais, espero que o Uber fique de olho nestes merdas. O diferencial da rede sempre foi o atendimento ao cliente e não é a primeira vez em que vejo bizarrices acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário