quinta-feira, 14 de julho de 2016

AS 7 CURTINHAS CASADAS COM AS PIADAS: "PR/PMDB: Jr Gurgel é o vice de Carol Fernandes e deve ser apresentado em reunião".

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

REUNIÃO NESTE SABADO(16) EM ALION NO 

VERDES MARES, 19h. DISCUTA VOCE E OPINE

 NO NOVO PROJETO PARA CARAUBAS.

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: "
"Eugenio Alves tem 4 (quatro) processos na justiça e pode sair mais; Luciano Cruz tem 12 (doze) e Jr. Gurgel tem 1 (um)".
Quem errou mais e pagou um preço alto? Julgue voce.

DIRETO DA CENTRAL DE BOATOS... 
"Ex-vereador da oposição diz que lista apresentada de prés a vereança não enche um carro de mão de votos"
Eitáh. Foi duro. Mas a de hoje é verdade.

O já ganhou pelos seguidores dos Alves perde força com a entrada da Bela.
"Eugênio tinha 69% e perdeu. 14% ou 10% ganha?


Júnior Gurgel/PMDB: 
"Eu estou vice de Carol e se possivel abrirei para Paulo Brasil para somarmos"

QUEM ATACA É O DESESPERADO? JULGUE VOCE.

Pelas Pesquisa: Novinho tinha 11% e Jr. Gurgel 19%Para onde vão os votos de Novinho? = 30% - 40% = -10% contra a situação.  

########################################################################

Ele provoca e se faz de vitima: ... Lula: "Não me provoquem que eu volto em 2018" Quemtá dizendo que não pode, seu Dr. Efeito marketing

PMDB: "Uma Ponte Para o Futuro". "Temer vai realizar novo projeto a novos beneficiario do "Minha Casa, Minha Vida"  Deus o abençoe, Temer.

Ei, Psiu! Video de Lula pedindo fim da Lava-Jato viriliza na net
 Pressão na Lava-Jato 

Eitah, véi. "Empresario Gilvan Oliveira irmão de Baldo fica com a oposição".
Será? Quem disse, hem? Foi o I 100

Repórter, "bota a boca no mundo": "Do encontro  de Jr. Gurgel com Zé Luiz o que aconteceu"? Simples: segundo o mano ele é vice.
Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "O nome dela é Carol, a musica faz sucesso entres defensores da La Belle de Ju".  
É o jogo das estrategias.

Cunha: "são 117 deputados e 30 senadores que serão indiciados
Eitha! Se sair a delação tenho até dó.

Do alpendre dos Ferreiras: "Tudo certo. Vamos a luta, disse uma". 
Eitáh, aaté que enfim unidos. 

SUCESSÃO: "Reunião será no Clube Verdes Mares sabado16), às 19h". Jr Gurgel pode ser apresentado como pré-vice de Carol. 
É a Bela apresentando projeto

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, e as caixas d'águas, cadê os poços? 
 Não resolve nada, esse homem! Nossaaaaa.

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

Muitos retornarão de onde sairam. É a busca aos que foram perdidos.


Quem perder trinca e pode sobrar xingamentos para os que zoaram.

Wyllys: "Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de "veado, queima-rosca e boiola""
Gata do seu clube... 

Gata do Atletico/MG

 Musa do Galo 2013 - Fotos de Isabella Oliveira Musa do Atlético-MG 2013

GATA do Atletico Sorocaba DAIANE NOVAIS


Wyllys: "Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de "veado, queima-rosca e boiola""

Estudo liga câncer de próstata ao tamanho da cintura

Homens de cintura larga têm maior risco de desenvolver tipos mais agressivos de câncer de próstata, indicou um novo estudo. Um levantamento realizado com 140 mil homens de oito países europeus mostrou que 10 cm a mais na circunferência abdominal aumentariam as chances de desenvolver o câncer em 13%.
O maior grupo de risco, contudo, era o de homens com cintura maior do que 94 cm, indicou o estudo da Universidade de Oxford, na Inglaterra. O câncer de próstata é o mais comum em homens. O estudo, que foi apresentado na Cúpula de Obesidade Europeia em Gotemburgo, na Suécia, analisou a associação entre as medidas do corpo de homens na faixa dos 50 anos e o risco de câncer de próstata em 14 anos.
Amigão Alan subiu na torre e gritou: 
 "eI, Não sou louco de pular não, amigo! Foi só uma viagem"


Tem um eleitor que torce por 

Andam divulgando: ... Que Ferreiras estão quebrado... sei não viu.
Será? 

Musas da Seleção Brasileira, modelo Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário