sexta-feira, 15 de julho de 2016

POLITICO QUE PROMETE PRA CHEGAR AO PODER DEVERIA CUMPRIR AS PEOMESSAS?


A partir do dia de liberação para a campanha eleitoral, começa oficialmente com os candidatos estando autorizados pela Justiça a ir para as ruas pedir votos, realizar reuniões, caminhadas e comícios. 

Chegou a hora das promessas. O ReporterGM-7 quis saber dos eleitores se eles acreditam nas propostas feitas em campanha, e se depois de prometidas deveriam ser reivindicada pelos municipes. 

A julgar pela maioria das respostas, a credibilidade dos políticos anda mesmo em baixa perante o cidadão. Os prés-candidatos a prefeitos e vereadores no municipio vão ter que se esforçar muito para se fazer acreditar. 

Karol Fernandes
Karol Fernandes e a vereadora Socorro Melo
Junior Alves

Alecsandro Santos/Raimundo Gurgel

Os entrevistados acham que depois de eleitos, os candidatos esquecem o que prometeram e até mesmo do povo.

“Não acredito! Prometem muito e não cumprem nada. Deixam a desejar. A classe política está totalmente desacreditada. Eu estou pensando seriamente em não votar, mas vou prestar atenção nos programas eleitorais e ver se vale à pena votar em alguns deles”.                 
 Aiane Feitosa

“Não acredito. O quadro político, não só de Caraubas e o estado, mas do país, está de uma forma que o eleitor não pode acreditar. É quase que comum vermos um candidato um dia falar uma coisa, defender um partido ou ideologia politica, e no outro dizer totalmente o contrário. Depois destas ultimas convenções que aconteceram, fica claro que virou um mercado a nossa realidade. É vergonhoso isso, principalmente para nós que ficamos assistindo. Alguma coisa deve ser feita para isso”.                      

 Elisa dos Reis, estudante

 
“Não acredito. É piada isso ai! Uma piada de mau gosto na verdade. Desde que comecei a votar até hoje nunca vi ninguém cumprir nada. O sistema político estadual e brasileiro é critico, falta compromisso dos políticos para com o povo”.                       

                                                                                                                                  Gleisivando Silva Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário