sábado, 6 de janeiro de 2018

E o Banco do Brasil reabre ou não dia 16? A população começa a se manifestar nas redes sociais e com razão


AgencGM-7 * Caraubas/RN - A população começa a se manifestar nas redes sociais e com razão sobre a não reabertura da agencia que foi explodida assaltada no dia 06 março de 2017, e continua sem atender seus clientes nos saques na boca do caixa. 

Diversas opiniões sem meio termos de cunho politico ou não, nos tras à tona uma discussão urgente, por precisamos do Banco do Brasil, um banco publico de volta as suas origens com 100% de atendimento. Foi noticiado que a agencia abrir em seu atendimento total dia 16 deste mes. Será?

O municipio vive um momento de festa da paroquia com eventos sociais de 10 à 20 de janeiro, o que a economia seria aquecida, mas sem dinheiro, o que fazer? Ir às ruas em protesto e cobra é a solução? Dar tempo?

Veja opiniões de internautas:
Beth Guns Miranda Ou pouca vergonha desses políticos, eu estava aí em Caraúbas quando ouve o assalto na Ag do BB, em 06/03/17, e até agora nada foi feito!!! Ano de campanha em, estamos todos atentos para dá o troco ñ estou morando ae mais amo Caraúbas!
Gilson Comunicador #Rapaz isso é uma imoralidade, eu pergunto onde estão os 11 vereadores, prefeito, CDL, Maçonaria, Ministério publico, Poder Judiciário, comerciantes, sindicatos e a população ? 
#Uma vergonha, e o pior o gerente não se manifesta e não emite uma nota
#O Nome disso chamasse humilhar literalmente todos os caraubenses na festa do Padroeiro
#Economia poderia ser mais aquecida, se o BB tivesse funcionando em sua totalidade. 
#O prefeito era pra Tirar a Folha de pagamento da PMC. 
Márcia Liana #Muito ruim sem poder sacar dinheiro.
Maria Gorete Gurgel Gurgel O que será um gestor bom pra Jô Sangama? Porque a gestão passada que ela tanto defende levou todos os seus secretários a cadeia por desvio de merenda, por irregularidades em licitações, inclusive ela deve saber bem, porque se não me engano tem um familiar dela envolvido e que tambem foi preso, Vamos ser sensato, eu torço que essa administração venha da certo, até agora, tá dando, como torci muito que a passada tivesse dado certo, pois quero o progresso de Caraúbas, quero o crescimento da cidade que foi meu berço de nascimento, agora usar uma questão que atinge o Brasil inteiro e querer por politicagem particularizar para a atual administração, ME POUPE. Eu já vi reportagem mostrando o prefeito com superintendente do BB, quer dizer, tá buscando, agora tudo em Caraúbas vira politicagem. Isso é foda.
Herberton Targino Falo por mim não dou um passo ums dias atrás fizeram protesto pra não fechar o hospital outro dia o irmão do prefeito tava la na câmara dos vereadores pedindo pra todos se unirem em prol do hospital na outra semana contratam mais de 15 bandas vão gastar mais de um milhão na festa ai querem colocar o povo na rua pra ser besta protestar coloque a velhinha que pariu pra protestar rebanho de safados.
Maria Gorete Gurgel Gurgel Quando não faz festa todo mundo reclama, acompanhei as polêmicas porque não tinha luz decorando a cidade, imagine se não tivesse festa, toda cidade ganha com as festas, do açougueiro ao cabeleireiro. Vamos deixar de besteirol.
Herberton Targino
Herberton Targino A festa vai resolver os problemas de caraubas?? Que bom graças a Deus dia 21 de janeiro tá tudo resolvido vou deixar de besteirol!! Kkkkkkkkk
Maria Gorete Gurgel Gurgel
Maria Gorete Gurgel Gurgel Resolver, acredito que não, mas amenizar a crise financeira isso vai.
Herberton Targino
Herberton Targino Kkkkkklkk esperamos que sim

Rui Guerra
Rui Guerra Para mim se quizer abrir as portas abra, se não quiser não abra até agora não fez falta estou fazendo tudo que fazia no banco em outras agências, façam como eu aí não terá mais confusões

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário