quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O pouco fôlego para 2018 de Lula e Bolsonaro, surgirá Meirelles? Veja.

 Resultado de imagem para lula e meirelles
Ele foi o cara no governo Lula. Num entendimento Lula poderia indicar o seu vice?

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Caso não confirme sua candidatura, Lula poderia endossar o nome de Meirelles? O homem forte de Lula frente ao Banco Central nos seus dois governos, e agora o homem forte da economia de Temer, Lula sabe que não será facil se manter de pé na postulação que pretende, dificilmente ele terá condições legais para ser candidato caso seja julgado culpado. O ex-presidente será julgado pela 4ª Vara Federal do Rio Grande do Sul, e se for condenado a disputa irá para o brejo, tendo que desembolsar um plano B com Haddad, Gleisi, Ciro ou até mesmo com Meirelles, se chegarem a um consenso. 

Bolsonaro bem divulgado e tambem criticado nas redes sociais, não se sabe se terá fôlego suficiente para ir muito longe, pois há em discussão sem o nome de Lula para um candidato de consenso de Centro o que aniquilaria a postulação de Jair Messias.

O nome que apontam se a economia chegar bem até lá, é o do ministro Henrique Meirelles, muitos torcem para que a economia continue melhorando, para assim viabilizar seu nome entre os que desejam um candidato de Centro que possa agregar um conglomerado de partidos.

Para quem não sabe, Meirelles foi arrolado como testemunha de defesa de Lula em ação penal que integra a Lava Jato, sobre compra pela Odebrecht de terreno em São Paulo supostamente destinado à construção de uma nova sede para o Instituto Lula. 

ReporterGM-7 * Gilmar Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário