terça-feira, 14 de novembro de 2017

Meirelles presidente do BC do governo Lulaé é o preferido do mercado financeiro. Poderá ter acordão?


Resultado de imagem para meirelles e lula 
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva ao lado do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles .


Embora o mercado prefira Jair Bolsonaro a Lula, o potencial candidato realmente preferido é o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, segundo a Folha.

“Além de conhecer os meandros de Brasília, a experiência no setor privado – ele foi presidente do BankBoston e do conselho da J&F, dos irmãos Batista – conta pontos a favor.

Meirelles, que adiou para o próximo ano a decisão sobre uma eventual candidatura, personificaria o ideário dos investidores.

‘No sonho, em condições ideais, o Meirelles seria o primeiro. O Meirelles não seria o candidato do mercado, o Meirelles seria o mercado’, diz Carlos Melo, cientista político e professor do Insper.”

 Resultado de imagem para meirelles e lula

Em pesquisa eleitoral, por enquanto, lembramos que Meirelles tem 0% em cenário com Lula e 1% no cenário sem o petista. Mas tambem a rejeição é quase zero, o que favorece ao seu nome. Se Lula que tem tem rejeição de mais de 50% e dizem que ganha, imagina o ministro se trabalhar o seu nome. 
Até o Lula o apoiaria num provavel acordão. Alguem duvida?

Resultado de imagem para meirelles e lula
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário