terça-feira, 14 de novembro de 2017

Lei Trabalhista: Com a presença do empresario Flavio Rocha, deputado Rogerio Marinho é aplaudido de pé em evento do MBL em São Paulo



O 3º Congresso Nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), realizado neste final de semana em São Paulo apresentou painel que abordou o assunto da reforma trabalhista no Brasil neste sábado (11) contou com a participação do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), relator do projeto, e do empresário Flávio Rocha, do grupo Guararapes. 
 
O evento ocorreu no WTC Events Center, na capital paulista, e reuniu quase 2 mil pessoas.

Antes de o debate iniciar, os participantes do evento realizaram uma homenagem ao deputado Rogério Marinho pela entrada em vigor da modernização da lei, ocorrida exatamente neste sábado. Aplaudido de pé, o parlamentar subiu ao palco anunciado como o responsável por, entre outras coisas, colocar fim ao imposto sindical obrigatório (nada que é obrigatorio é legal), que agora passará a ser opcional.  
 
Esta era uma das principais bandeiras defendidas pelo MBL e este blogueiro (ReporterGM-7 * Gilmar Marques).

“A lei combate a precarização, tenta trazer para a formalidade milhões de brasileiros que estavam à margem da lei”, disse o parlamentar, referindo-se a entrada em vigor da nova lei como “um dia histórico” para o Brasil.
Escolhido relator do projeto na Câmara, Rogério foi responsável por ampliar a proposta enviada pelo Executivo – com apenas cinco pontos -, para mais de 200 quesitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário