terça-feira, 7 de novembro de 2017

A origem do rombo: Dívida pública aumentou 67% desde o início do governo Dilma

Resultado de imagem para divida publica no governo petista

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Muitos juram até hoje que não há rombo, que não houve crise só para defender a tese dos que defendem os governo petista. Erro gravissimo! Os numeros não mentem já mais, eles são divulgados e existem suas fontes de credibilidades. 

O governo federal nos ultimos 13 anos bancou R$ 3,5 trilhões em subsídios concedidos com políticas públicas entre 2003 e 2016. Lamentável que isso pôs o país em risco econômico, gerando uma crise que iniciou no governo do ex-presidente Lula de onde teve o pontapé inicial de gastanças sem o devido controle.

Dívida pública aumenta 67% desde o início do governo Dilma

Dívida pública cresceu 105% com Lula - Economia - Estadão

Dívida pública brasileira: graças ao PT, uma bomba prestes a explodir


As 4 mentiras mais contadas pelos petistas sobre o governo Lula ...

 

Relatório do Ministério da Fazenda sobre a evolução dos subsídios, divulgado nesta segunda-feira(06), mostrou um crescimento expressivo entre 2003 e 2009, durante quase todo o governo Lula, e entre 2011 e 2014, já no governo Dilma Rousseff sem qualquer responsabilidade do que poderia ser prejuízos para o pais no futuro. 

O crescimento desses gastos foi um dos responsáveis pelo desequilíbrio das contas públicas, com rombos sucessivos e aumento da dívida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário