quinta-feira, 30 de março de 2017

GARIBALDI QUER UM PLANO NACIONAL DE SEGURANÇA: “Direi isso ao presidente Michel Temer, pois o governo precisa investir mais em segurança”

garibaldi_ccj

Quatro em cada dez brasileiros já foram vítimas de assalto. A constatação foi feita pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio de pesquisa encomendada ao Ibope. Diante deste resultado, o senador Garibaldi Filho defendeu a necessidade de o governo federal implantar um Plano Nacional de Segurança que permita aos estados treinar, reaparelhar e aumentar o efetivo de suas polícias militar e civil.

 “Direi isso ao presidente Michel Temer, pois o governo precisa investir mais em segurança”, afirmou.

O senador Garibaldi leu trechos de matéria veiculada pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, em sua edição do dia 25 de março, sobre a pesquisa encomendada pela CNI. O Ibope apurou que a preocupação com a segurança está obrigando os brasileiros a modificarem seus hábitos e gastos. A pesquisa revelou que 82% dos brasileiros mantiveram ou aumentaram os cuidados com a segurança nos últimos três anos. Para muitos isso significou aproveitar menos a cidade e a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário