terça-feira, 21 de março de 2017

ZAGUEIRO PROMESSA CARAUBENSE É O MAIS NOVO REFORÇO DO ABC SUB-19 DE NATAL

FOTO: arquivo pessoal

AgencGM-7 * Caraubas/RN – Vale a pena se dedicar... Tudo começou com dia de testes em competição realizada por Marcondes Amorim com atletas por categorias de sua Escolinha (hoje não mais existe), no minicampo do Hotel Park Olho D’água do Milho, em Caraubas cidade crava no Sertão potiguar que dista 290km da capital.

Klysmman Fernandes, que não é alemão é zagueiro, boa estatura, bom em bolas altas, caraubense nato, filho de Geomar, mais conhecido por “Toca” que defendeu Formosa e Auto Esporte no momento áureo do nosso futebol nos anos 90 faz historia fazendo parte do elenco do Mais Querido. Seguindo o pai quem é o maior incentivador, e o seu empresário o ex-campeão cruzeirense Sandro, o jovem talento e promessa para o Nordeste no ano passado defendeu a equipe Globo. Agora reconhecido pelo seu estilo e boa estatura, é o mais novo reforço da equipe sub-19, no ABC/Natal, para assim disputar varias competições estadual e regional: Copa do Nordeste e Estadual da categoria, que assegura vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Klismman teve passagem pelo America de Natal . Em Caraubas defendeu o Icem Caraubas na Copa SS promovido pela Arena das Caraubeiras. Vale a pena se dedicar, treinar, suar e vencer. 

"Noites e mais noites nas areias da Quadra de Volei AEDESC vejo o jovem fazer sua preparação em busca de um ritmo melhor de sua forma e alcansar objetivos como o que foi agora. Eu vejo seu esforço que muito me orgulha. Parabens!"

Geomar Fernandes (Toca) pai do jovem e empresario ex-jogador do cruzeiro, Sandro, foram fundamentaiso na decisão pela escolha da equipe natalense.

ReporterGM-7 – Gilmar MarquesGM para a GM’Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário