quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Diário de uma mulher: Ei idiota, "Eu te amo, te amo tanto" não esqueça disso!

Resultado de imagem para eu te amo

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Nunca devemos dizer que há crises existenciais no amor dentro do contexto que vive o mundo. O que tem levado relacionamentos a esfriarem? Uma frase que faz bem ao casal é um sincero: "Eu te amo, eu te amo meu amor!
Especialistas apontam vários argumentos, mas uma em especial eles determinam como o ponto x da questão, as redes sociais. Elas tem invadido a privacidade do relacionamento, rouba a cena e afasta-os esfriando o amor. 
Mas diante de toda esses estudos e pesquisas, há uma mulher como voce, entre tantas, que não tem medo de declarar para o mundo nas mesmas redes que afasta, mas tambem aproxima:
"Ei, psiu! Sem medo eu digo: Continue acreditando que sou a mulher da sua vida, que seriei a mãe dos seus filhos, a mulher com quem acordara todos os os dias até o fim da sua vida. Não desista desse amor. Fique comigo, e construiremos maneiras para superar as dificuldades. Eu te amo, te amo tanto, não suportaria viver em um mundo tão frio sem você para me aquecer e ficar comigo".
Imagem relacionada
Siga creyendo que soy la mujer de su vida, que seriei a la madre de sus hijos, la mujer con la que de todos los días hasta el final de su vida. No renuncies a ese amor. Quédate conmigo, y construiremos formas para superar las dificultades. Te quiero tanto, no soportaría vivir en un mundo tan frío sin ti para me y estar conmigo. Marca tu amor Dale like a nuestra 
Essa declaração é de toda mulher que ama o seu cônjuge no dia a dia, que sofre com ele, passa necessidade, que não reclama, ajuda. Só reclama quando não é correspondida no amor que ela doa numa voltagem de 220 volts. Isso ai é amor.

Imagem relacionada

ReporterGM-7 * Gilmar Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário