sábado, 23 de dezembro de 2017

Juntos Somos Mais: Escola Jonas Gurgel realiza "Confraternização Show" no Espaço Maria Silvia


AgenGM-7 * Caraubas/RN -  Nada melhor que uma escola fechar o ano unida ganhando certificado Amiga do Solo pela UFERSA, e uma Confraternização de gala com show de musicas ao vivo, com dinamicas envolventes e a alegria aliada a felicidade. Quem não foi perdeu o que foi bom. Prevalecem, a fraternidade, a unidade o amor e o respeito mútuo. "Foi tudo muito lindo... amei... amamos..."

Assim foi nossa confraternização. A Escola Jonas Gurgel se destacou no ano com a presença honrosa do secretário de Educação, Francisco Antonio em seus eventos que usou da palavra agradecendo aos funcionários e enfatizando a unidade escolar como destaque no que faz tudo muito organizado. No espaço Maria Julia, de propriedade dos colunistas sociais e empresarios no ramo de eventos sociais na cidade, Wandilson Ramalho e Tica Soares ,os funcionários da Escola Jonas Gurgel participaram de um lindo evento de final de ano. Simplesmente, Show! Debaixo de uma calor de descontração com largos sorrisos e musicas ao vivo com Marcelo Show, Silvinho e Bigron, o cardápio da noite no quesito alegorias e vestimentas, os destaques como sempre, foram as  mulheres. Os homens tambem a rigor, arrasaram como manda o figurino, em especiais o ReporterGM-7, "O Charmoso" (kkkkk) e o competente simpatico Robson Luiz, que animou a noite com brincadeiras e humor.


Um cardápio recheado foi colocado para os presentes: a dinamica do abraço, bingo com nomes de pessoas, amigo secreto doce e a mais bela voz, todas disputadas entre cameras, sefs e flashes com as mais diversas poses de cada pessoa linda e maravilhosa naquele ambiente especial.

A Casa serviu cardapios de altos gabaritos, antes maravilhosos petiscos nos fez abrir o apetite, era a preliminar para o que veria de mais delicioso, um finissimo jantar desenvolvido por quem sabe.

A gestora Silvanir Pereira e sua vice Kaliana Fernandes falaram agradecendo o esforço de todos, e que o Juntos Somos Mais seja continuo em nossas vidas no dia-a-dia. O Feliz Natal e um Prospero Ano Novo foram as frases de encerramento com aplausos de todos.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques



 Clic 2x na foto para ver album







































 Professora Tayara e o seu filhinho



 Cantores Silvinho e Bogrom
Marcelo Show
  Diretora Silvanir, responsavel pela secretaria, Vania Praxedes e o Secretário Francisco Antonio


 Casal Robson e Rosinha
 Secretário, esposa e casal de amigos
 Diretora Silvanir

VEJAM MAIS FOTOS CLICANDO EM Mais Informações abaixo>





 Presentes



 Dupla Talita e Nubia
 Robson e Nilsonho
 Simone e Wiliana






Essa menina linda merece os nossos aplausos, ela foi a garota do ano da escola.
Passou no Curso de Agropecuária do IFRN/Apodi.
PARABENS, essa é minha homenagem a voce, Hellen!

ReporterGM-7 * Gilmar Marques


VEJA MAIS FOTOS




































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário